Tutorial: Mascara da Anbu - Kakashi

Eu estou fazendo o cosplay do Kakashi Anbu versão feminina, então vou postar o passo a passo de cada acessório que eu irei fazer, o primeiro vai ser o da mascara da Anbu:

 

É bem fácil de fazer porem demora alguns dias:

  1. neste site e faça o download da mascara de papel, imprima e monte.
  2. Depois de montar a mascara, faça a massa de  papel machê que ensinei aqui.
  3. Cubra aos poucos a mascara com a massa, comece pelos cantos e espere secar um pouco, depois vá cobrindo o restante, sempre dando um tempo para a massa secar.
  4. Coloque quantas camadas de papel machê achar necessário, eu coloquei 2.
  5. Depois de cobrir a mascara toda, use a massa corrida ou massa acrílica e passe uma camada por cima do machê, até cobrir tudo.
  6. Depois use uma lixa apropriada para a massa de 200mm a 300mm, e lixe com muito cuidado toda a mascara.
  7. E está pronto, agora é só fazer o desenho da mascara e pintar.
Espero que tenha dado certo para vocês e que tenham gostado, qualquer dúvida só perguntar nos comentários!

Se copiar de os devidos créditos!!

41 comentários:

  1. Luan Uchiha disse...:

    não consigo ver a mascara quando clicko >>neste site<< o download começa mais depois quando termina eu clicko e nada aparece

  1. Luan Uchiha disse...:

    me passa a imagem da mascara q eu imprimo e monto por favor

  1. GabrielZika disse...:

    cara nun dá manda a imagem para nós por favor ai agente monta ou se não coloca enm outro tipo de download por favor ......vlw

  1. Unknown disse...:

    Olá Gabriel este é o site de download, é só clicar onde está escrito download e depois de concluído, extrair o arquivo e pronto, me avise se der certo ou nao por favor! XD

    http://pepakurabr.blogspot.com.br/2009/11/mascara-anbu.html

  1. Unknown disse...:

    olá Luan Uchiha, tente este link, clique em download, extraia o arquivo e prontinho.

    http://pepakurabr.blogspot.com.br/2009/11/mascara-anbu.html

  1. Luan Uchiha disse...:

    muito obrigado lisandra

  1. Luan Uchiha disse...:

    mais não estou conseguindo não seria mais faciu vc mostrar a imagem desmontada ai eu salvo e imprimo...por favor eu quero muito fazer essa mascara

  1. Luan Uchiha disse...:

    consegui lisandra muito obrigado eu só queria saber uma coisa quanto ela montada médi quantos sentimetros ela tem?

  1. Unknown disse...:

    Luan Uchiha a minha mascara pronta, ja com a massa e tudo ficou com +/- 21cm de altura e uns 17cm de largura, q é o tamanho natural da mascara!

    aah e uma dica quando vc for colocar a massa de papel mache tome cuidado pois ela faz com que a mascara rasgue um pouco, então va colocando de pouco a pouco e esperando secar, tome cuidado principalmente na parte da orelha da mascara.

    Qual quer duvida só perguntar XD

  1. mundoestranho disse...:

    Lisandra, você adicionar msn/facebook pra conversar melhor ? Estou fazendo a minha queria acerta alguns detalhes, quero fazer meu cosplay show. Desde já, grato ! - Email: felipeck@live.com - felipecgk@faceebok.com

  1. Unknown disse...:

    olá Mundoestranho/Felipe já add vc no msn qualquer duvida é só perguntar!

  1. mundoestranho disse...:

    não apareceu você aqui =(, posso adiciona-la ?

  1. mundoestranho disse...:

    Ou tenta de adicionar de novo. Tava com a configuração errada. Obrigado.

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    seu msn é felipeck@live.com certo? ja add de novo e te add no Face tambem.

  1. mundoestranho disse...:

    felipecgk@live.com / http://www.facebook.com/felipecgk Não apareceu ninguém aqui no face, não com o seu nome, eu acho kk

    Desculpa pelo erro =(

  1. Unknown disse...:

    mandei de novo o convite no msn, e no face vc ja aceito, meu nome ta como Lisandra Gomes

    (=^.^=)

  1. mundoestranho disse...:

    No face não KAOSKASOASKOA Felipe Rodrigues o meu kk, parece que o msn pegou, mais não consigo falar com você kk

  1. Unknown disse...:

    se mais alguem tiver alguma duvida é só comentar aq

  1. Luan Uchiha disse...:

    lisandra me add no msn por favor preciso o meu msn é luan@exemple.com

  1. Luan Uchiha disse...:

    lisandra eu não estou conseguindo montar o orelha

  1. Luan Uchiha disse...:

    não só eu como muitas outras pessoas gostariamos que vc postase um video mostrando como montar seria muito mais faciu ...bom eu monteu tudo só falta a orelha

  1. Unknown disse...:

    olá Luan Uchiha, infelizmente não tem como eu fazer o vídeo, pois estou sem câmera, a orelha é o mesmo esquema da mascara, e ela é dobradinha para dentro, não sei se vai ajudar mais se vc olhar a foto da mascara acima no tutorial, da para ter uma ideia de como tem que ser.
    Desculpe por não poder ajudar mais que isso.

    irei te add no msn para poder tirar suas duvidas da melhor forma possível, seu email é luan@exemple.com mesmo?

  1. Luan Uchiha disse...:

    é isso msm ... muito obrigado já te aceitei

  1. Jeanzhito disse...:

    poderia Fazer um tutorial montando a mascara neeh

  1. Unknown disse...:

    nãoo apareceu nada, só a imagem acima, que não dá pra imprimir ^-^ porfavor me ajuda quero muito fazer a mascara

  1. Unknown disse...:

    O link é esse >>> http://pepakurabr.blogspot.com.br/2009/11/mascara-anbu.html

    Clique na imagem q esta escrito DOWNLOAD, embaixo da imagem da mascara!!

  1. Unknown disse...:

    Oi
    me adiciona no msn ou no face
    nao consigo montar
    tem como me explicar?

    msn: pitty_mamoney@hotmail.com
    face: pitty winchester Freitas

  1. gui disse...:

    quando eu abro o aquirvo aperece que ele esta corronpido,oq faço??

  1. Unknown disse...:

    abri todos os links e estão funcionando corretamente, deve ser algum problema com seu navegador

  1. Unknown disse...:

    Cara Lisandra,

    Não estou conseguindo montar o ouvido da mascara.
    Pode me ajudar pelo face?
    Se puder add ai: https://www.facebook.com/samu.joshua?ref=tn_tnmn

  1. Unknown disse...:

    nao consigo monta direito faz um video de um tutorial

  1. Unknown disse...:

    Não consigo baixar o arquivo diz q a página esta fora de ar ou algo assim, poderia mandar por email?

  1. Unknown disse...:

    Não consigo baixar o arquivo diz q a página esta fora de ar ou algo assim, poderia mandar por email?

  1. Raposa BR disse...:

    Não consigo entrar no link...😐

  1. Uma família disse...:

    O site ta dizendo que eu não sou convidado

  1. Elii disse...:

    O site tá dizendo que eu não sou convidada tbm 😢

  1. Anônimo disse...:

    O site diz que eu não sou convidado...

  1. Unknown disse...:

    N fomos convidados, amigos... 😳
    o jeito é partir pra outra coisa,
    Tipo fazer uma kunai ou sla aprender os movimentos de um jutsu.
    ;-;

  1. Anônimo disse...:

    https://br.pinterest.com/pin/155303887169469283/?lp=true

  1. Unknown disse...:

    voce pode me mandar o link novamente ?

Postar um comentário

π
Lily-Sama © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops